Atualmente, as compras pela internet vêm crescendo cada vez mais. O consumidor encontra todo tipo de serviço e produto de forma online e a diversidade de lojas de papel de parede, por exemplo, é enorme. Para ajudar o consumidor na hora de tomar uma decisão final, selecionamos 10 motivos para comprar na Tudo em Papel de Parede.

10 motivos para comprar na Tudo em Papel de Parede

Muitas pessoas ainda têm receio de fazer compras online e, apesar de nossas lojas serem físicas, há alguns anos entendemos que era importante nos adaptarmos de uma maneira que pudéssemos atender qualquer cliente. Pensando nisso, reformulamos todo nosso atendimento para que ele se tornasse diferenciado e personalizado. Hoje estamos adaptados para atender tanto aquele cliente que já tem mais intimidade com o mundo digital, quanto aquele que ainda não tem.

10 motivos para comprar na Tudo em Papel de Parede

Mas afinal, o que é a Tudo em Papel de Parede?

Somos uma loja especializada em decoração e possuímos uma grande variedade de produtos para ajudar as pessoas deixarem qualquer ambiente com o seu estilo. Veja alguns dos principais motivos para comprar conosco:

1. Variedade de produtos e preços

Durante algum tempo, o Papel de Parede foi nosso principal e único produto, mas com o tempo fomos entendendo mais a necessidade dos nossos clientes e contando com a nossa experiência no nicho de decoração, ampliamos nosso portfólio. Hoje, além de uma grande variedade de papel de parede, oferecemos também: revestimentos para áreas úmidas, adesivos personalizados, persianas, cortinas de tecido, toldos, molduras e pisos vinílicos. Confira todos os produtos que oferecemos AQUI. E nossos preços são bem mais acessíveis em relação ao mercado.

2. Instalação própria e especializada

Um dos nossos grandes diferenciais é a mão de obra própria e especializada. Todos os nossos instaladores são capacitados para executar um serviço de excelência, gerando ao cliente conforto e segurança, de que a loja é responsável pelo produto e trabalho executado. Além disso, o cliente tem com a loja garantia de tudo o que foi comprado, produto e serviço.

3. Instalação e entrega com prazo mínimo

Após passar pelas etapas do processo de compra, seguimos um rigoroso processo interno para garantir que a entrega chegue ao seu destino dentro do prazo determinado com toda agilidade e segurança.

4. Garantia de 5 anos em qualquer produto da loja

Prezamos muito pela qualidade dos nossos produtos, portanto trabalhamos com marcas de primeira linha. Por isso, damos total garantia em caso de defeito.

5. Seis meses de garantia nas instalações

Também garantimos as instalações feitas por nossa equipe.

6. Vendedor externo

Contamos com equipe externa para realizar atendimento personalizado e no lugar que o cliente desejar. Levamos amostras dos nossos produtos, além de oferecer uma consultoria para ajudar o cliente na decisão de compra. Seja um projeto novo ou uma reforma, nossos profissionais são capacitados para atender tanto projetos residências como comerciais. Solicite AQUI uma visita e nosso consultor irá até local, sem nenhum compromisso, indicar as melhores opções para você.

7. Atendimento Personalizado

Nosso objetivo vai além de oferecer um serviço e um produto de qualidade. Por isso, priorizamos que o atendimento ao cliente seja uma experiência única e personalizada. Estimulamos que nossos vendedores criem uma relação com seus clientes, oferecendo mais do que nossos produtos. Como resultado, nós queremos oferecer soluções.

8. Profissionais uniformizados, treinados e qualificados

Além de um tratamento personalizado, nós também prezamos pela experiência de nossos funcionários e colaboradores. Todos atuam ativamente na área de decoração e mesmo que venham sem experiência, passam por um treinamento para que possam oferecer o melhor atendimento possível.

9. Multi Canais de venda

Para que todos os nossos clientes possam ter contato conosco, trabalhamos com vários canais de vendas além das nossas lojas físicas. Temos atendimento através das redes sociais: Facebook e Instagram, whatsapp e vendedor externo.

10. Enviamos para todo Brasil

Apesar de termos nossas lojas físicas, fazemos atendimento online e enviamos nossos produtos para qualquer cidade do Brasil.

 

Por fim, estamos super prontos para atender você. Caso queira conhecer mais sobre o nossos produtos, entre em contato com a gente, basta clicar AQUI.

Nossas lojas estão localizadas nesses endereços:

🔸Campo Belo – Rua Vieira de Morais, 1786
🔸São Bernardo do Campo – Rua Jurubatuba, 267 – Sobreloja
🔸Pinheiros – Av. Pedroso de Morais, 281
🔸Morumbi – Av. Dr. Guilherme D. Vilares, 1070

Clique AQUI e conheça também o nosso perfil no Instagram.